Loading...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bife enrolado e recheado

Olá!
Esse bife eu fiz durante a semana passada, usei pouco molho por isso não quis colocar no título 'bife a rolê.
Mas vou repetir e quero caprichar no quantidade de molho.




Usei bife Coxão Mole
Como recheio coloquei Calabresa e só.Simples assim.
Mas garanto que alguns pedacinhos de bacon não ficariam nada mal.


Refoguei ele em uma frigideira com tampa, servi com arroz branco e salada.













***
Não é uma boneca?
Eu disse para vocês que o mês de Junho era cheio de aniversários.Dia 04 foi o Mathias, meu irmão, ontem o João que é meu sobrinho e 
Hoje é aniversário da Beatriz! Minha Sobrinha.
O Malaka e a Carine (irmão e cunhada) moram em São Paulo e quando a Beatriz nasceu eu acompanhei pela internet ao vivo...Gente pense numa emoção forte!
Mesmo assistindo ao vivo a câmera era meio longe então a ansiedade até que chegasse a primeira foto dela foi grande.
Ela é muito querida, é muito boazinha e sorridente!
Nessa foto que ela esta com a mamãe Carine ela tinha 1 mês de vida e já sorrindo para fotos..pode uma coisa dessa? hehe. 
Bea a tia Lu te ama, pequena! Parabéns!

Beijos!

6 comentários:

  1. Que bife delicioso,que fofa a sua sobrinha parabéns para a Beatriz beijos

    ResponderExcluir
  2. ou Lu,manda um beijo para a Beatriz,que os Deus a ilumine muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu. Seu bife deve ter ficado uma delícia, quando faço eu também costumo usar calabresa e acrescento cenoura. Como é lindinha a sua sobrinha, muito fofinha. Parabéns à ela.

    Um abraço, Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda, era tão linda bebezinha e agora está mais ainda. Adorei as fotos, parabéns a sua sobrinha Lu, que Deus a conserve com saúde, e muitas alegrias. Adorei sua carne, amo carne recheada, fica muito saborosa. Boa sugestão. Bjocas amiga

    ResponderExcluir
  5. LU,
    É UM MÊS DE FESTAS EM SUA FAMÍLIA QUE ALEGRIA P/ VCS.
    QUE A SUA SOBRINHA TENHA MUITOS ANOS DE VIDA, SAÚDE E FELICIDADES!
    O SEU BIFE FICOU COM UM ASPECTO DELICIOSO, ÓTIMA RECEITA!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  6. Ficou com muito bom aspecto este bife enrolado!!
    Parabéns para a sua sobrinha!!
    Um beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal