Loading...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Frango empanado com manteiga

Mais uma receita com frango hehe

Olá!
Mais um receitinha usando frango, ao invés de usar o ovo para empanar usei manteiga derretida.
Um sabor a mais, super delicioso rapidinho pra fazer e muda aquele franguinho de todo dia.
Numa mesma semana fiz duas vezes por que fica supimpa, a casquinha fica tão gostosa.
Experimentem!

Ingredientes:
Peito de frango
Manteiga derretida
Farinha de trigo
Farinha de rosca
Temperos
Modo de Preparo:
(1) Tempere o frango e aguarde 30 minutos.
(2) Passar o frango na farinha de trigo, (3) na manteiga derretida, (4) na farinha de rosca e (5, 6) levar para assar.
O tempo depende do forno mais ou menos uns 10 minutinhos aí vira o frango e leva ao forno mais um pouco até dourar.

DICAS:
*Se desejar coloque queijo parmesão na farinha de rosca.
*Eu servi com arroz branco e achei que super combinou.
*Quanto mais tostadinho mais delicioso o sabor.
*Assei em uma forma antiaderente por isso nem precisei untar a forma.

                                                                           ***



Quer concorrer a um Kit Fino Coco?  CLIQUE AQUI




Quer ganhar formas para chocolate? CLIQUE AQUI

18 comentários:

  1. Lu, que frango delicioso, tenho q experimentar.
    beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    ótima dica vou empanar com manteiga tbm, valeu!
    Seu frango ficou sequinho e apetitoso!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga após uma sema sem me alimentar de tanto desgosto e nervoso e agora com problemas renais e gastrite comer uma comidinha gostosa assim era tudo que eu queria, beijinhos viu!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia quero experimentar
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hmm que delícia =)
    Beijo,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que delicia
    franguinho é sempre bom

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. que delicia....franguinho é sempre bom...

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Muito delicia deve ficar com manteiga vou fazer.

    ResponderExcluir
  9. ola curtindo e seguindo!
    retribui flor,pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Frango empanado é sempre delicioso..com arroz e purê.Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, ótima sugestão e adorei a dica da manteiga derretida, vou experimentar! :))
    Eu estou melhorando, Lu, graças a Deus, mas meu repouso vai até o mês que vem ainda, não vejo a hora de acabar, embora sei que qdo voltar para as minhas atividades normais td deverá ser feito com muito cuidado, tenho medo de voltar a ter crises... afff (batendo na madeira 3 vezes, rs)
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu minha querida, tenho sentido saudades.Ainda estou no hospital com o marido, mas espero voltar em breve para me atualizar de tantas novidades e delicias que tem andado por aqui.Obrigada pelas mensagens e pelo apoio querida.Beijos e um final de semana maravilhoso.

    ResponderExcluir
  13. Fico imaginando como ficou bom esse frango, adorei a receita Lu
    Bjs e uma ótima semana
    Vivi
    http://www.viviass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. LU que super saudade de vc! Adoooro franguinho empanado. Amiga eu criei um novo blog, baseado em um novo projeto e estou te seguindo tb por ele, vem me visitar pra conhecer!

    Agora estou por aqui www.vidatododia.com

    Bjs

    Larissa (do antigo larissatododia.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal